www.cozinhadamarcia.com.br

Comandada pelo chef de cozinha Pierre Cornet – Vernet, (que possui em seu currículo o restaurante da Maison Christian Dior em Paris), a Paradis inaugura hoje sua primeira loja no bairro do Jardins em São Paulo. A marca já está no Rio de Janeiro desde 2011 onde é um sucesso e já possui cinco lojas e está no estado carioca desde 2011.

Coloridos, os doces da Paradis são feitos à mão, de maneira artesanal, com técnicas francesas e ingredientes vindos dos melhores produtores ao redor do mundo. Como uma homenagem à sua avó (Elise Paradis) que ensinou a receita genuína de um macaron à Pierre, a boutique de doces tem como grande diferencial produtos exclusivos que foram criados especificamente para o Brasil.

Fachada da confeitaria Paradis  Para celebrar a chegada em terras paulistanas e agraciar o público, a Paradis criou quatro sabores de macarons que são únicos da loja de São Paulo: Harmonie (Contreau com chocolate meio amargo), Belucci (Amarena – tipo de cereja silvestre – com Pistache), Mon Amour (Framboesa com Rosa) e o “Chuau” (feito a partir da melhor seleção do cacau do tipo Criollo).

Além dos macarons, a casa também oferece delícias bem diferentes, como a Mademoiselle – bombom de marshmallow com três texturas: uma mousse de marshmallow, o recheio de ganache ou da fruta cremosos e um praliné crocante; Eclairs Gourmet (possuem uma fina casquinha de chocolate em sua cobertura); e Barras Grand Cru  de chocolate em diversos sabores como, chocolate branco com morangos e blueberry (podem ser quebradas na hora de acordo com a quantidade que o cliente pedir).

 Paradis

Rua Haddock Lobo, nº 1380 – Jardins – São Paulo – SP  |Tel: (11) 3542-2652 | Horário: 10h às 20h, sexta e sábado: 10h às 22h e domingo das 8h às 18h

www.paradis.com.br

Fotos: Flávio Sagay