A partir do dia 21 de outubro o restaurante Banana Verde abre também no jantar com um cardápio a la carte, elaborado pela chef Priscilla Herrera.

As novidades não param por aí: o ambiente do restaurante foi todo reformulado e agora abre durante o dia todo, com propostas diferentes para cada período.

No almoço, um buffet de saladas com sugestões do dia, dos melhores pratos e sobremesas dos últimos quatro anos.

À tarde, o Banana Verde propõe que seu espaço seja usufruído para reuniões, almoços tardios, ou mesmo para tomar um suco, checar e-mails ou ler jornais e revistas que estão disponíveis diariamente. Para isso, o salão ganhou mais mesas, sofás e um lounge, além de um cardápio com pratos e lanches rápidos, para atender a demanda versátil de quem circula pela Vila Madalena.

Novidade à mesa
A grande novidade fica para a noite, pois o restaurante passa a abrir para o jantar com um menu a la carte. A chef mineira Priscilla Herrera, que está à frente da cozinha do restaurante há quatro anos, apresenta seu novo cardápio que resume um pouco do seu trabalho que resgata uma cultura de roça que privilegia ingredientes frescos, de pequenos produtores, mas que aceita todas as intervenções contemporâneas em uma comida natural gourmet e vegetariana.

Banana Verde
Rua Harmonia, 278 – Vila Madalena
Tel.: (11) 3814-4828
WWW.bananaverde.com.br