www.cozinhadamarcia.com.br

Este ano a feira será na rede, entre os dias 21 e 30 de junho

Adegas e compradores de todas partes do mundo poderão participar do primeiro evento virtual do vinho orgânico

O vinho ecológico segue as tendências mais avançadas e dando continuidade com o seu objetivo de atingir o maior número possível de interessados, adegas e compradores, lança o primeiro evento virtual. O evento está organizado por FIVE, a Feira Internacional do Vinho Orgânico, que já organizou três eventos presenciais em Navarra (Espanha) e mostrou cerca de trezentos vinhos do sudoeste europeu.

O grande evento está marcado para junho, entre os dias 21 e 30 e nele estarão presentes principalmente vinhos espanhóis. A ideia e poder promover a grande variedade de vinhos, tipos de uva e denominações de origem controlada. Na Europa a maior variedade de vinhos encontra-se nesta região, privilegiada pelas condições climáticas e tipo de terra e formas de produção, inovadora e respeitosas com o meio ambiente. Grandes importadores têm se interessado cada vez mais pelos vinhos orgânicos que tem se destacado pela alta qualidade, chegando a ganhar destaques em grandes festivais internacionais.

Depois do sucesso das três edições presenciais, realizadas anualmente e com a presença de relevantes importadores de mais de 20 países, os organizadores de FIVE decidiram se lançar ao mercado 2.0. O objetivo é alcançar uma nova parte do mercado pensando também nos países emergentes como Brasil, México e China.

Compradores do mundo inteiro e especialistas do ramo, poderão conhecer os melhores vinhos orgânicos da região sudoeste da Europa, a grande exportadora desta produção.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 24 de maio, data a partir da qual toda a informação estará na web de FIVE

As inscrições para os compradores serão gratuitas e as interações poderão ser realizadas em espanhol e inglês.

Leia mais:

FIVE e o Concurso Nacional de Vinhos Orgânicos de Estella (Espanha)

FIVE, uma feira organizada por e para os viticultores orgânicos

Toda a informação deste primeiro encontro virtual do vinho orgânico está disponível na web a partir do dia 24 de maio.