www.cozinhadamarcia.com.br

Para quem ainda não escolheu o que dar ao amigo secreto ou mesmo para aquele familiar especial, colegas de trabalho ou amigos do dia a dia, a Gourmand Alimentos da uma ajuda com a lista dos melhores importados

A Gourmand Alimentos preparou uma lista de novidades deliciosas para este Natal, que vão tornar a data mais doce.  São guloseimas importadas para presentear, saborear ou até mesmo para dar aquele toque diferente na decoração da casa e ainda alegrar a garotada. Entre essas delícias estão bombons belgas, bengalas doces do México, jogos que estimulam o raciocínio e ainda vêm com chocolate deliciosos da França, além de doces que viram brinquedos ou objetos de arranjo de Natal após o consumo.

As Bengalas de Natal Candy Cane, da marca mexicana Spranglers, prometem fazer a alegria da garotada. Podem ser utilizadas para incrementar a decoração natalina e também serem saboreadas por crianças e adultos. Nos sabores menta –vermelho e branco ou vermelho, verde e branco -, cereja – multicolorido – e tuti fruti – branco e rosa, as bengalas Candy Cane vão deixar o Natal muito mais completo.

Os globinhos de Natal da Sweet Toys também agradam em cheio o paladar de crianças e adultos e são perfeitos para dar um toque especial na decoração e nas brincadeiras do Natal. Cheios de balinhas deliciosas na parte inferior, os globinhos vêm com personagens natalinos e flocos brancos dentro de um líquido, que quando agitados, simulam a neve. São muito coloridos e ficam lindos em meio à decoração de Natal, além de ser um brinquedo que encanta a criançada.

Para quem ainda não sabe o que dar ao amigo secreto ou aquele parente especial, os bombons finos de chocolate Belga da Marca Belgian vão agradar em cheiro na hora de presentear. Em formato de conchas do mar, são deliciosos e agradam a todos os tipos de paladar. A caixa com 250gr custa aproximadamente R$ 32,00

Outra opção especial para a garotada é o calendário de Natal da Marca de chocolates franceses Jacquot. Divertido e interativo, o produto é um calendário janelinhas com alguns dias do mês, cada uma com um chocolate, para ser apreciado pela criançada. A intenção do fabricante é educar os pequenos enquanto aproveitam as delícias do chocolate.

Os marshmallow coberto com chocolate, da francesa Cémoi não poderiam ficar de fora dessa lista. São gostosuras em formato de árvore de natal, que servem para presentear, saborear e até mesmo para dar aquele toque especial na mesa de Natal.