www.cozinhadamarcia.com.br

A padaria e confeitaria JellyBread apostou no clássico coração de chocolate para celebrar o dia dos namorados deste ano. Criado pela chef patissière Amanda Lopes, os corações são feitos com chocolate belga meio amargo, e recheados com bombons sortidos (350g – R$ 29). Podem ser encontrados em duas versões – flocado (textura semelhante a um veludo) e liso, e estarão nas duas lojas da JellyBread a partir do dia 25 de maio ao lado de outros doces da casa como bolos, tortas e sobremesas.

Sobre a JellyBread: Com o objetivo de unir o melhor da confeitaria e os segredos da panificação, a JellyBread foi inaugurada em Julho de 2012, na Av. Cidade Jardim, e em janeiro de 2013 iniciou sua expansão e abriu um quiosque no Shopping Pátio Paulista. À frente dos doces, sobremesas e pães está a chef pâtisserie Amanda Lopes. Entre os destaques da casa, está o mil folhas tradicional e o de banana, os brigadeiros gourmets e as sobremesas e bolos. Além dos pães sempre fresquinhos.
A casa é um dos estabelecimentos do Grupo Egeu criado pelo restaurateur Paulo Kress e Paulo Barros, os demais são o Girarrosto, Italy, Kaá e General Prime Burguer.

Endereços Jelly Bread
Avenida Cidade Jardim, 56/60 – Jardim Paulistano | (11) 3063-5596
Shopping Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista
Piso 13 de maio
(11) 3251-0778 e 3251-2044
http://www.jellybread.com.br