www.cozinhadamarcia.com.br

No evento, os chefs, membros do G11, falarão sobre o trabalho em seus países relativos ao tema Conexão Essencial: o produtor familiar e a cozinha no mais importante evento de enogastronomia da América Latina.

O chef catalão Joan Roca, do restaurante El Celler de Can Roca, eleito o melhor do mundo em 2013 pela revista britânica Restaurant e o japonês Yukio Hattori, fundador da escola Hattori de Cozinha Nutricional, participarão do congresso Mesa Tendências, durante a Semana Mesa SP 2014, o mais importante evento de enogastronomia da América Latina que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro. Os influentes chefs ministrarão palestras sobre seus mais recentes trabalhos e pesquisas.

Organizado pela revista Prazeres da Mesa e Senac São Paulo, a Semana Mesa SP é dividida em quatro momentos que terminam por englobar vários públicos e pontos da cozinha nacional. O Mesa no Cinema acontece entre os dias 13 e 15 de outubro. Nele o público degusta comidinhas preparadas por afamados chefs que interpretam os pratos exibidos nos filmes escolhidos por curadores do CineSesc.

O Mesa Tendências é o primeiro congresso internacional da área no país e promove grandes encontros, discussões, troca de experiências e produção de conhecimento para o público de profissionais que vêm de toda a América Latina.

A grande festa da gastronomia brasileira, no entanto, acontece no Mesa Ao Vivo, onde há 11 anos os principais chefs do país vêm mostrar e demonstrar suas habilidades a um público de 13 mil pessoas.

Para fazer a inscrição os interessados devem entrar em contato pelo telefone: 11 3393-8834, das 9 horas às 17h30. Até 30 de setembro é possível adquirir os ingressos com desconto. Quem aderir ao pacote do Mesa Tendências terá acesso livre para o Mesa ao Vivo e curtir as 30 aulas diárias (sujeito a lotação da sala) com renomados chefs, degustações em 40 estações de vinhos e apreciar os petiscos ofertados por bares, restaurantes e banqueteiros no Melhor das Cidades.  Outras informações estão disponíveis no site www.semanamesasp.com.br

Semana Mesa SP – Conexão Essencial: o produtor familiar e a cozinha
Data: de 3 a 5 de novembro
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro

Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro