www.cozinhadamarcia.com.br

A sorveteria Delícias do Cerrado acaba de inovar na criação de novos sabores, entre eles os de Pistache, Amendoim, Vinho, Bombom Delícia e Chocolate branco.

Não podiam faltar novidades para o inverno e para o período junino na sorveteria. São sabores criados para a estação mais fria do ano e específicos da culinária típica das festas juninas. O primeiro deles é o sorvete de amendoim – que vem com pedaços do doce mais gostoso da festa, com um sabor mais marcante. Em seguida, é o sorvete de vinho que une o sabor doce da uva com um toque especial de álcool para esquentar do frio. Ainda temos o tradicional e delicioso gelado de milho verde, feito com o ingrediente típico do cerrado, o curau, e o exclusivo sorvete de beijinho, preparado com leite condensado e coco ralado, tentação pura.

Ao lado dos novos sabores, os tradicionais da marca também fazem sucesso nesta época, como jabuticaba, taperebá, cajamanga, cupuaçu, flocos, pequi, tapioca, mangaba, araticum, graviola, coco de guariroba, e tantos outros. São mais de 50 sabores, com um rígido controle de qualidade na produção artesanal, com 85% da fruta, sem gordura hidrogenada e de baixa caloria.

A Delícias do Cerrado chegou ao Rio de Janeiro, no bairro mais famoso da cidade, Copacabana, em 2012. Com um mix diferenciado de produtos, tendo o sorvete como ingrediente principal.

Preocupada em aliar o bom paladar aos cuidados com a saúde, a Sorveteria, conta com uma fábrica na cidade de Paraúna – GO e outra em Campo Grande – MS, faz uma sincronia perfeita com diversos sabores, desde o picolé ao sorvete.

Para enriquecer ainda mais o nosso cardápio, acabamos de lançar, em picolé, os sabores de morango e de chocolate, produzidos com o ingrediente da soja, além do tradicional leite condensado no palito.

Quem quiser conhecer a loja, que também serve cafés, salgados e sucos, açaís em copo o endereço é Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1.417, loja i – Shopping Cassino Atlântico, Copacabana, funcionando segunda-feira, de 12h às 20h, e de terça a domingo, das 10h às 20h. Mais informações pelo telefone (21) 3576-7000.