www.cozinhadamarcia.com.br

O álbum “Hello Again For The First Time” de Rebeca Sharp, traz um som que passeia entre o folk original e o indie rock de forma shamânica, com letras que remetem ao inconsciente, aos desejos e à psique de forma intensa, bela e
libertadora.
Cantora, compositora, brasileira e filha de ingleses, com formação em teatro no Goldsmith’s College de Londres, Rebecca decidiu aos 12 anos que queria ser o que se torna publico só agora. Morou por anos em Barcelona e Londres onde criou uma parceria de música eletrônica com Hector Martinez, produzindo sons que continuam tocando nos grandes festivais do estilo na Europa.

Robert Wilson, Robert Lepage e Laurie Anderson influenciaram suas performances de live art na capital britânica. De volta ao Brasil, dedicou um bom tempo a outra paixão, as artes plásticas, além de se envolver em vários projetos – entre outros, dividindo a voz com cantoras brasileiras e a percussão com Gigante Brasil em 1999.

Ouviu música em todos os formatos e aparelhos já inventados para registrar e reproduzir som. Por lá passaram Janis Joplin, Doors, Erick Satie – de quem transcrevia as composições, nota a nota, na base de tentativa e erro, para o seu autoaprendizado ao piano – Donovan, Nick Drake, Lead Belly, Nirvana, Patti Smith e nomes obscuros como Omar Faruk Tekbilek e Nusrat Fateh Ali Khan. O disco autoral traz letras compostas pela própria cantora. O lançamento da primeira turnê oficial, acontece nesta 5a feira 19.09 no Na Mata Café, Rua da Mata, 70, Itaím, SP.

Ficha técnica
Voz e violão: Rebecca Sharp
Bateria: Babalu
Baixo: Gustavo Boni
Guitarra: Paulo Kishi
Direção Artística: Tatiana Calvo
Figurinos: Samuel Cirnansck
Hair e Make: Celso Kamura
Técnico de Som: Alejandro Marjanov
Roadie: Bruno Fonseca
Produção: Sônia Maia
Realização: Colours Live