Deliciar uma boa refeição a dois, não tem preço. Seguindo o espírito romântico do Dia dos Namorados, o restaurante Dui, comandado pela chef Bel Coelho e pelo restaurateur Cristiano Almeida, apresenta um cardápio exclusivo para a ocasião. A casa, com um salão moderno, envidraçado, e uma área externa, compõe o cenário ideal para celebrar a data com alguém especial. Em um ambiente intimista e aconchegante, à noite, o restaurante apresenta uma luz baixa, com velas e flores à mesa.

Inspirada pela ocasião, a chef preparou pratos com combinações perfeitas para comemorar. Como entrada, a casa sugere as ostras com granizado de caipirinha de limão cravo, ou a salada de rúcula com parmesão, avelãs e vinagrete de Frangélico, ou o consome de camarões com jambu. Entre os pratos principais, destacam-se o filhote ao molho de curry com farofa de maracujá e pupunha assada, assim como o lombo de cordeiro em crosta de avelã ao molho de cacau com purê de cará. E, para selar o encontro especial, o cardápio apresenta creme brulée de chocolate 100% com especiarias.

Sobre o Dui

Segundo o oráculo chinês I CHING,  dui significa “alegria”, “conversa prazerosa” e “convivência à mesa”. A partir do ideograma abaixo e de seu significado, saiu o nome da casa, absolutamente alinhado com o que os sócios almejavam para o projeto. Para completar, dui ainda remete a um trabalho em dupla. Nada mais adequado. Primeiro restaurante tocado com autonomia pela chef Bel Coelho e também a estreia do restaurateur Cristiano Almeida no bairro dos Jardins, o Dui estampa um menu casual e gastronômico que caminha de mãos dadas com o ambiente, composto por um bar de tapas, salão principal, adega, jardim e, agora, o espaço Clandestino, localizado no primeiro andar.

O cardápio de Dia dos Namorados será servido no jantar de sábado (11) e no almoço de domingo (12).                                                                                                                

Dui
Al. Franca, 1590

(11) 2649-7952