www.cozinhadamarcia.com.br

Os interessados em buscar uma oportunidade em nova carreira ou se especializar na área têm até o dia 27 de fevereiro para se inscrever

Foram prorrogadas as inscrições para o curso de extensão universitária, Cozinheiro Chefe Internacional, que terá suas aulas ministradas no Centro Universitário Senac – Santo Amaro e no Senac Aclimação. As aulas se iniciarão no dia 2 de março e para participar não é necessário ter conhecimentos prévios de cozinha, o que contribui para reunir profissionais em busca de excelência profissional e amantes de gastronomia em busca de aprimorar os conhecimentos.

Voltado para ex-alunos e alunos de graduação em qualquer área, o curso possui 800 horas de duração, sendo 80% de sua carga horária dedicada à prática, transmitindo assim o conhecimento necessário para quem procura o primeiro contato com a cozinha ou o ingresso no mercado de trabalho.

O programa apresenta um repertório completo que aborda habilidades básicas de cozinha; confeitaria; panificação; bufês; cozinha francesa; italiana; mediterrânea; brasileira; asiática e mexicana; segurança alimentar; estrutura e organização em serviços de alimentação e relações interpessoais no trabalho.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser feitas até 27 de fevereiro pelo site: www.sp.senac.br.

Extensão universitária – Cozinheiro Chefe Internacional

Centro Universitário Senac – Santo Amaro, Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – São Paulo – SP
Data: 2/3
Horário: 2ª a 6ª, das 8 horas às 12h25
 
Unidade Senac – Aclimação –  Rua Pires de Mota, 838 – São Paulo – SP.
Data: 2/3
Horário: 2ª a 6ª, das 19h15 às 22h50
Informações e inscrições: www.sp.senac.br

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais