www.cozinhadamarcia.com.br

Patrocinador oficial da 22ª Avaliação Nacional de Vinhos (ANV), o Spa do Vinho Hotel e Condomínio Vitivinícola recepcionou, no último final de semana, especialistas. enófilos e jornalistas de sete países (Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Portugal e Uruguai). O local foi o centro desta que é considerada a maior degustação de vinhos do mundo. Entre as celebridades presentes, destaque para o ator Selton Mello e o locutor esportivo e produtor de vinhos no Brasil e na Itália Galvão Bueno. No sábado, dia da 22ª ANV, Selton Mello fez um elogio público ao hotel. “Estou hospedado neste local espetacular que é o Spa do Vinho. Quem não conhece deveria conhecer”, disse o ator, diretor e produtor de cinema diante dos olhares curiosos de 890 participantes do evento.

Para abrir a programação da ANV em grande estilo, o hotel – membro do selo Autograph Collection by Marriott International – foi responsável pelo tradicional jantar da véspera da ANV promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e que contou com a presença da presidente da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), a argentina Cláudia Quini. O menu especialmente elaborado para a ocasião pelo chef Felipe Pinelli, o mesmo responsável pelos pratos do Baile Imperial, foi harmonizado com rótulos da Vinícola Miolo. Durante a avaliação, no Centro de Eventos do Parque de Bento Gonçalves, os hóspedes também tiveram à sua disposição o Stand Caudalie, com tratamentos e produtos vinoterápicos.

Primeiro condomínio vitivinícola com serviços cinco estrelas e Denominação de Origem do Brasil, o Spa do Vinho abriu recentemente seus vinhedos para enófilos que desejam cultivar e produzir seu próprio vinho com a única Denominação de Origem do Brasil – a do Vale dos Vinhedos. A estimativa é que, já em futuras edições, produtores de vinho do Spa participem da ANV.

Na foto Selton Mello fez elogio público à excelência do Spa do Vinho: “Estou hospedado neste local espetacular que é o Spa do Vinho. Quem não conhece deveria conhecer”

Fotos: Jeferson Soldi / Divulgação