www.cozinhadamarcia.com.br

O site da Cozinha da Marcia se uniu com mais dois parceiros para preparar cadernos, fichários e agendas – e estamos apenas começando, logo teremos cadernetas e outras invenções. Quem somos:

Cozinha da Marcia, www.cozinhadamarcia.com.br, comemora 10 anos em 2014, é  um site de receitas e histórias da cozinha,  com 18 canais seus temas incluem receitas doces e salgadas, vinhos e bebidas, artigos, notícias sobre gastronomia. Cozinha da Marcia é um site parceiro do portal UOL. Marcia Zoladz, proprietária e diretora de criação do site, é também autora de livros de cozinha no Brasil e na Europa. É autora dos livros Brigadeiros e bolinhas – quitutes doces e salgados de dar água na boca (Publifolha,2011) e Sobremesas e doces brasileiros (VeR Editores, 2013). Participa como conferencista do Oxford Symposium on Food and Cookery, evento anual sobre história da alimentação, na Inglaterra, e colabora com artigos para livros e revistas no Brasil, em Angola e nos Estados Unidos.

TECA Produtos de Papelaria, com 32 anos no mercado, a TECA tem como marca registrada pesquisa por materiais inovadores que oferecerem as melhores soluções em produtos de papelaria. Possui equipe própria de criadores e também desenvolve linhas especiais em parceria com artistas convidados. Seu portfólio conta com mais 300  itens, como agendas, cartões, álbuns de fotografia, blocos, cadernos, calendários, diários do bebê, carteiras, displays, índices telefônicos, mousepads, papel de presente, cartões comemorativos entre outros.

A TECA desenvolve também projetos corporativos personalizados para diversas empresas. Para a rede da Livraria Cultura, acaba de lançar a linha ‘Rio’ de Maria Eugênia. Na rede Duty Free dos aeroportos internacionais de todo o Brasil são vendidos os produtos da marca com temas brasileiros. Thereza Leopoldo e Silva, a Teca, tem formação em artes plásticas e é responsável pela direção de arte da empresa

AeB editores independentes, o A de Alice e o B de Bicudo formam o logo dessa dupla editores independentes, Alice Penna e Costa e Ayrton Bicudo trabalham juntos a muito tempo como produtores culturais e de eventos, tornaram-se Mediadores de Controvérsias, atendendo na área Judicial, privada e corporativa, com longa experiência em revistas e livros, hoje tem sob sua responsabilidade livros com os selos Transformar  e Gostar na Editora Dash e outros projetos na Luste Editores e na Editora SENAC, além de produtos de papelaria como esse com a TECA e Cozinha da Marcia. Atuando em muitas outras coisas, planos e projetos, estão sempre prontos para trabalhar, produzir e dar muitas risadas, que ninguém é de ferro e a vida é muito boa!