www.cozinhadamarcia.com.br

A Vinícola Perini estará duplamente representada nas comemorações dos 20 anos do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama). A empresa do Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha terá um rótulo em degustação e outro à venda no coquetel de lançamento da programação oficial alusiva às duas décadas da entidade, terça-feira, dia 12, a partir das 19h, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

O espumante Brut Rosé será servido aos cerca de 100 convidados do coquetel, que marca também o lançamento da linha de produtos lincenciada pelo Imama. E o vinho Solidário, um tinto especialmente desenvolvido pela Perini com fins sociais em prol do instituto, poderá ser adquirido em um quiosque que a entidade ocupará no Iguatemi até o dia 25.

“O vinho Perini Solidário representa uma ação da Perini pelo bem coletivo. De cada garrafa vendida, R$ 1 torna-se doação direta dividida entre o Imama e a Federação Brasileira de Hemofilia. Assim, cada pessoa que compra uma garrafa do Perini Solidário está contribuindo diretamente nos processos de educação, reabilitação, articulação e mobilização social em favor da saúde das pessoas atendidas por estas duas instituições”, explica o diretor de marketing da vinícola, Pablo Perini.